Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Professor José Roberto homenageado com comenda em homenagem ao Dia do Educador Físico

A homenagem ao professor José Roberto foi proposta pelo deputado João Grandão.

Flávio Paes/Região News

06 de Setembro de 2018 - 10:42

Professor José Roberto homenageado com comenda em homenagem ao Dia do Educador Físico

O professor José Roberto Delasta radicado em Sidrolândia, foi um dos 29 profissionais de educação física homenageados pela Assembleia Legislativo com uma emenda alusiva ao Dia do Professor de Educação Física, comemorado em 1º de setembro. Aos 69 anos, mesmo aposentado, o professor é um entusiasta do esporte, cumprindo uma rotina diária de treinos, além de participar de competições de atletismo em todo o Estado e até fora de Mato Grosso do Sul, para atletas da sua faixa etária.  

Zé Roberto faz seu planejamento de treinos que por 90 minutos cumpre todos os dias, tendo como trajeto às margens da BR-060, sempre acompanhado do grupo de amigos adeptos da mesma atividade na cidade. A homenagem ao professor José Roberto foi proposta pelo deputado João Grandão.

A sessão solene de homenagem foi realizada ontem à noite em Campo Grande e foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Jean Nazareth, que fez questão de acompanhar o evento, numa forma de reconhecer a importância do trabalho desenvolvimento pelo professor José Roberto em favor da prática do esporte, como ferramenta de inclusão social e garantia de qualidade de vida.  

Professor José Roberto homenageado com comenda em homenagem ao Dia do Educador Físico

O evento foi proposto pelo deputado Herculano Borges (SD) - bacharel em Educação Física. Para o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 11ª região de Mato Grosso do Sul, Domingos Sávio da Costa, falou sobre a importância do reconhecimento.

Homenageados - Os profissionais foram reconhecidos pelo trabalho realizado na difusão de conhecimentos técnicos e práticos sobre questões que envolvem a educação física, como planejamento, promoções e realização de campanhas educativas.

Confira os nomes: Tiago Lopes Brandão Pinto; Moacir Pereira Castro; Luiz Henrique Araújo Silva; Marcos Lima Amorim; Marcelo Ferreira Miranda; Luis Eduardo Naime; Luis Antonio Fumis; Julio Cesar de Souza; Daniel Silva de Sena; Luiz Antonio Stopa; Emerson Augusto Nahabedian Ramos; Silvio Lobo Filho; Ederson Joacir Wagner; Andrea Luiz Cavalcante; Paulo Ricardo M. Nunez; Rodrigo Barbosa de Miranda; Nelson Gildo Zaminelli; José Alberto Lechuga de Andrade; Edméia Pacheco de Oliveira Roberto; Marcelo da Silva Matos; Waldir Nogueira de Jesus; Paulo Sérgio Rodrigues; Rodrigo Barbosa Terra; Edival Simões Costa; José Roberto Delasta; Kleiton Queiroz; Fabrizio Sales Filgueiras; Rubens Luiz Mondardo; e Julio Cesar de Souza.