Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Em menos de uma semana, PM fecha segunda boca de fumo na região da Prudente de Moraes

Polícia Militar fechou uma boca de fumo que funcionava na Rua Manoel Murtinho, sobre esquina da Prudente de Moraes.

Flávio Paes/Região News

09 de Setembro de 2018 - 19:28

Em menos de uma semana, PM fecha segunda boca de fumo na região da Prudente de Moraes

Numa nova investida contra o tráfico de drogas em regiões do Bairro São Bento, a Polícia Militar, fechou uma boca de fumo que funcionava na Rua Manoel Murtinho, sobre esquina da Prudente de Moraes e apreendeu um tablete de 650 gramas de maconha.  

Há menos de uma semana, no último dia 4, a PM fechou outro ponto de distribuição e venda de drogas nesta mesma rua, que funcionava no Bar da Margarida. A dona do bar, Margarida da Silva, conseguiu fugir, mas Márcio Glei Dias foi preso quando vendida entorpecente em frente do estabelecimento. 

Desta vez os policiais prenderam Milton Cardoso Holsbeck, 53, anos e a mulher dele, Maura Ribeiro, 36 anos. A guarnição surpreendeu Milton na esquina das ruas Oscar Pereira de Brito com Manoel Murtinho, quando oferece droga aos transeuntes. Diante da aproximação da viatura, ele fugiu, entrou no quintal da casa dele e tentou arrombar uma porta para tentar se esconder num quarto.  

Milton reagiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais que só assim conseguiram dominá-lo. No bolso da bermuda do suspeito, foram encontrados seis porções de maconha de 8,1 gramas e R$ 200,00 em dinheiro. Ele alegou que não poderia ser preso porque era usuário, não traficante. 

Em menos de uma semana, PM fecha segunda boca de fumo na região da Prudente de Moraes

Os policiais resolveram então fazer uma vistoria na casa, onde abordaram a mulher de Milton. Foram localizados três celulares e o tablete de maconha que estava dentro de um colchão.