Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pronta estrutura da arena indoor que sediará rodeio e show na exposição

O rodeio, que está de volta depois de 12 anos fora da exposição, traz como novidade a arena indoor.

Flávio Paes/Região News

11 de Setembro de 2018 - 14:31

Pronta estrutura da arena indoor que sediará rodeio e show na exposição

A terça-feira é de muito movimento no Parque de Exposição Waldomiro João Comparin que está sendo preparado para sediar de hoje até domingo, a 20ª Exposição Agropecuária de Sidrolândia. Os estandes estão sendo preparados; animais e equipamentos que serão expostos estão chegando e está praticamente pronta a arena indoor onde acontecerão as provas de rodeio e as apresentações dos artistas que se apresentarão durante a feira.  

O rodeio, que está de volta depois de 12 anos fora da exposição, traz como novidade a arena indoor, ou seja, uma estrutura coberta montada numa área de 1.600 metros quadrados. O palco das apresentações foi montado sobre o brete de onde os animais saírão para o centro da arena. Terminada as provas, o espaço será aberto para o público assistir mais perto do palco as apresentações musicais. 

 Pronta estrutura da arena indoor que sediará rodeio e show na exposição

Nos seis dias de exposição, só haverá cobrança de ingresso (R$ 25,00) na quinta-feira, dia da apresentação de Edson e Hudson e no sábado, quando a atração da noite, será a dupla Henrique e Diego. A atração da noite é a banda gospel, Trazendo Arca. 

Outra atração desta terça-feira é o concurso para eleição da Miss e Mister da 3ª Idade, programado para o CTG, que terá 20 concorrentes. Estão na disputa os seguintes candidatos: Catarina Ferreira de Souza Morais, Diva Enilda Sovernigo, Élida Cardoso, Eva Paveski do Amaral, Irene da Silva, Izabel Lourço, Juracy Tibolla, Lourdes da Silva Souza, Lucinda da Silva Souza, Maria Veronese, Neide Ximenes Gomes, Neuza Menezes da Costa, Olga Maria de Lima, Renir Leandro Ozuna, Antônio Caetano de Castro Filho, Áureo Alves do Amaral, Elso Chilanti de Lima, Henrique Chagas de Morais, João Maria Soares Lemos e Sebastião Manoel da Rocha. 

As atrações:

11/09 - Show Gospel - Trazendo Arca 

12/09 - 1º SIDRO COMBAT (MMA) 

13/09 - 1ª noite do Rodeio e show - Edson & Hudson  

14/09 – Manutti, (palco principal) e Hugo e Guilherme no camarote    

15/09 – Henrique e Diego e no camarote Enzo e Thiago   

16/09 - Final do Rodeio