Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

2 dias após crime, homem que furtou igreja evangélica e defecou em altar é preso

O autor nega as acusações e chegou a fornecer nome falso durante abordagem.

Midiamax

15 de Setembro de 2018 - 08:17

Suspeito de furtar uma igreja evangélica e ainda defecar no altar, em Brasilândia, distante 383 km de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil. O crime aconteceu na última quarta-feira (12) e chocou fiéis da cidade com tamanha ousadia. O autor nega as acusações e chegou a fornecer nome falso durante abordagem. 

No dia do crime, fiéis chegaram no templo religioso por volta das 5 horas, para uma campanha de oração, quando foram surpreendidos com a presença do bandido. Segundo depoimento dos religiosos à polícia, o autor trajava bermuda e blusa de frio com touca, e teria entrado no local por uma janela. 

Assustado, o criminoso correu pela porta da frente carregando consigo um notebook. Os membros da igreja até tentaram segurá-lo, mas não conseguiram. Ao Perfil News, o delegado responsável pelo caso, Thiago José Passos da Silva, afirmou que, durante a abordagem, o suspeito mentiu seu nome. 

“Primeiramente, ele [autor] tentou ocultar a identidade, mas depois revelou o nome verdadeiro. Conseguimos localiza-lo pois, desde que o crime ocorreu, as investigações não cessaram. Sendo assim, fizemos o flagrante”, informou o delegado. 

Segundo delegado, o suspeito tem diversas passagens pela polícia por furtos ocorridos no estado de São Paulo e nega as acusações. O notebook furtado ainda não foi localizado.