Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Bandidos invadem casa de coronel da Polícia Militar e levam arma

Ladrões entraram pelo muro da residência na noite de sábado (15) e levaram arma e munições

Campo Grande News

16 de Setembro de 2018 - 18:53

Ladrões furtaram, na noite de sábado (15), a casa do coronel da Polícia Militar, Nilvo Vicente Perlin, atual presidente do Conselho Comunitário de Segurança, em Nova Andradina. Segundo o site Nova News, os assaltantes levaram uma arma do policial, um revólver Taurus calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre.

O policial registrou boletim de ocorrência 1ª DP (Delegacia de Polícia). Conforme o site, ele teria chegado na casa, por volta das 23h45, e percebeu que o local havia sido invadido. Os cômodos da casa foram revirados e o revólver foi levado do o quarto do policial.

Segundo o site, os ladrões teriam entraram pelo muro ao romper a haste da cerca elétrica e, em seguida, arrombaram uma porta de vidro temperado que dá acesso ao interior da residência. Perlin está, conforme o portal, na reserva da corporação e comandou durante muitos anos o 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Conforme o Nova News, o caso não é o primeiro registrado recentemente envolvendo policiais como vítimas da ação de criminosos em Nova Andradina e região. O caso será investigado pela Polícia Civil.