Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Construção abandonada vira refúgio para usuários de droga que ameaçam PM

Na manhã de domingo, uma guarnição da Polícia Militar flagrou um casal fumando maconha dentro de uma construção.

Flávio Paes/Região News

16 de Setembro de 2018 - 20:39

Construção abandonada vira refúgio para usuários de droga que ameaçam PM

Uma construção abandonada no Bairro São Bento, localizada na esquina das ruas Lauro Müller e General Malan, está sendo usada como ponto de venda e distribuição de drogas, além de refúgio de viciados. Em plena manhã de domingo, uma guarnição da Polícia Militar flagrou um casal fumando maconha dentro da construção e ao ser abordado partiu para o enfrentamento contra os policiais.  

A mulher, Joice Barbosa, 27 anos, era a mais exaltada, revelando-se indignada com a chegada da viatura, afinal, segundo ela, “aqui (referindo ao local) vive cheio de nóias e vocês não fazem nada, logo hoje vem dá nojo”. Como resistiu à prisão foi algemada e ainda assim não se intimidou, proferindo em alto e bom som, que “PM bom é PM morto”, uma frase adaptada do slogan de quem defende uma atuação mais truculenta da polícia contra os marginais, a conhecida, “bandido bom, é bandido morto”.  

Com o marido de Joice, Deyverson Feliz Alves da Silva, 21 anos, os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso da calça dele, além de um cigarro da droga jogado no chão. Ele tentou sair em defesa da mulher ao vê-la sendo presa, por isto, também teve de ser controlado pelos policiais que o levaram algemado para a delegacia.