Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Cinco foram socorridos de ônibus que caiu em ribanceira, 1 em estado grave

No local do acidente, as primeiras informações indicavam que o ônibus, que fazia a linha Bodoquena/Miranda, teria saído da pista e capotado na ribanceira

Campo Grande News

17 de Setembro de 2018 - 07:30

O ônibus da empresa Expresso Mato Grosso que caiu em uma ribanceira, atingindo uma residência próximo da ponte do Rio Miranda, na rodovia MS-339, era ocupado por seis pessoas. Apesar disso, apenas cinco foram socorridas e encaminhadas para um hospital de Miranda tendo sido uma delas encaminhada com ferimentos graves.

Segundo informações do site O Pantaneiro, a sexta pessoa chegou a receber atendimento no local, mas se recusou a ser encaminhado para a unidade de saúde. Ainda não há informações completas sobre o estado de saúde das vítimas, apenas que a pessoa que sofreu ferimentos mais delicados era uma mulher.

No local do acidente, as primeiras informações indicavam que o ônibus, que fazia a linha Bodoquena/Miranda, teria saído da pista e capotado na ribanceira. Com isso, o veículo atingiu uma casa de madeira localizada às margens da rodovia.