Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Enfurecido com latidos de cachorro, homem tenta matar o animal a facada e agride a dona

Conforme relato à Polícia, um homem a agrediu quase a enforcando, irritado com o cachorro da vitíma que escapou.

Flávio Paes/Região News

17 de Setembro de 2018 - 07:59

Enfurecido com latidos de cachorro, homem tenta matar o animal a facada e agride a dona

O simples incidente em que um cachorro escapou do quintal e correu latindo na direção de um ciclista por pouco não desencadeou um episódio de violência. Conforme relato à Polícia feito pela jovem Francielly Amanda, um homem a agrediu quase a enforcando, irritado com o cachorro da vítima que escapou do quintal da casa dela no Jardim Alfa e correu latindo atrás dele que passava de bicicleta na Rua Joaquim dos Santos. 

Enfurecido, o agressor descrito como moreno, magro, alto, vestindo camiseta verde e preta, de bermuda e chinelos, desceu da bicicleta e partiu pra cima da vítima que saiu em defesa do animal. Em seguida, com uma faca dizia que mataria o cachorro. O rapaz só desistiu com a chegada da viatura policial, acionada pela mãe de Francielly. 

Outro caso de agressão foi registrado no Rústicos Bar, na Rua Pernambuco. Conforme relato de Willian Gimenes, Alex Martins quebrou um copo na cabeça dele (Willian), após discussão. O agressor seria ex-namorado de uma prima de Willian que teve de ser atendido no hospital.