Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Caminhão Munck bate em poste no Jandaia que fica preso a rede de alta tensão

Um caminhão munck, subiu a calçada e acabou batendo num poste da rede elétrica.

Marcos Tomé/Região News

19 de Setembro de 2018 - 15:01

Caminhão Munck bate em poste no Jandaia que fica preso a rede de alta tensão

Um acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira (19) no bairro Jandaia, deixou alguns moradores mais próximos com sinal de alerta. Um caminhão munck, subiu a calçada e acabou batendo num poste da rede elétrica no cruzamento das ruas Cuiabá com Rio Grande do Sul. 

O fato aconteceu por volta das 7h da manhã. Segundo um morador que presenciou a cena, o caminhão trafegava pela rua Rio Grande do Sul quando o condutor não conseguiu fazer a conversão para a Cuiabá, subiu na calçada e bateu no poste de alta tensão. Com o impacto, a base do poste de concreto ficou destruído; só não caiu porque ficou preso pela fiação da rede elétrica. 

Caminhão Munck bate em poste no Jandaia que fica preso a rede de alta tensão

Poste ficou destruído após a batida. Foto: Marcos Tomé/Região News

Moradores temem que os fios não suportem o peso e caia provocando, além da interrupção de energia na região, danos materiais e até curto circuito com a ruptura da fiação. “Isto é um perigo. Crianças passam por aqui. Pode cair a qualquer momento”, conta um morador. Segundo informações, a Energisa já foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia tomado providências.