Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeitura dá opção para candidato de nível superior fazer prova do concurso na Capital

Candidatos do concurso público terão a opção de fazer em Campo Grande as provas programadas para o próximo dia 30.

Flávio Paes/Região News

21 de Setembro de 2018 - 10:10

Prefeitura dá opção para candidato de nível superior fazer prova do concurso na Capital

Os candidatos inscritos para concorrer as 92 vagas de nível superior oferecidas no concurso público aberto pela Prefeitura de Sidrolândia terão a opção de fazer em Campo Grande as provas programadas para o próximo dia 30, um domingo pela manhã. 

Diante da grande quantidade de candidatos inscritos para cargos que exigem nível superior de escolaridade e como a cidade não tem estrutura hoteleira para hospedar tanta gente, a opção foi levar para a Capital as provas em locais que serão divulgados na próxima semana. 

A falta de locais para abrigar os candidatos forçou a realização das provas em dois dias. No dia 29, sábado, no período vespertino farão provas quem disputa vagas de cargos de nível fundamental completo. No domingo, pela manhã, as provas em Campo Grande são para os cargos de nível superior e à tarde, para os de nível médio. 

Nesta sexta-feira foi publicada no Diário Oficial a relação dos inscritos e daqueles que vão disputar cotas para candidatos negros e índios. São 197 vagas, 92 de nível superior (70 para professor); 55 para cargos com exigência de nível médio de escolaridade e 50 com nível fundamental.

Os candidatos que tiverem interesse em realizar a prova na Capital deverão alterar a escolha dos locais de aplicação das provas na área do candidato no site da Fapec, acessando sua inscrição, clicando no ícone: BOLETO E INCLUSÃO DE DOCUMENTO e editando seu local de prova até o dia 23 de setembro de 2018.

Se inscreveram para o concurso 8.186 candidatos, dos quais, 5.227 para os cargos com exigência de nível superior; 1.926 para os nível médio e 1.034 para os de nível fundamental completo de escolaridade. Confira a relação dos candidatos.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.