Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Ladrões quebram porta da loja Anita, furtam pares de tênis e acabam presos

Caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho.

Campo Grande News

22 de Setembro de 2018 - 07:26

Dois suspeitos foram presos após quebrar a porta de vidro de uma das lojas Anita usando pedras e furtar vários pares de tênis. O caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. 

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na rua Marechal Cândido Mariano Rondon quando abordou Geovani e Victor Gabriel. Com os dois foi encontrada uma mochila com vários pares de tênis. Questionados, os dois acabaram confessando que tinham acabado de furtar uma das lojas Anita. 

Eles destruíram a porta de vidro usando pedras. Os homens, segundo a polícia, são dependentes químicos e conhecidos da polícia por praticar vários furtos na região central. Provavelmente, os objetos seriam trocados por entorpecente. Geovani e Victor Gabriel foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Operação - Geovani e Victor Gabriel foram presos durante operação da Polícia Militar com cães farejadores para combater o tráfico de drogas e furtos na região central. No total, dez pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, sendo quatro por mandado de prisão em aberto. 

A maior parte das abordagens ocorreu no entorno da antiga rodoviária, na Orla Ferroviária e na Orla Morena que são pontos com o maior número de usuários de drogas, conforme a polícia.