Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Cavalos na rodovia causam acidente com dois veículos e uma pessoa morre

Acidente aconteceu na BR-262, no trecho urbano do anel viário próximo a um motel, em Corumbá.

Campo Grande News

22 de Setembro de 2018 - 10:30

Homem de 43 anos morreu em colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e uma van da Bolívia, por volta das 5h deste sábado (22), na BR-262, no trecho urbano do anel viário próximo a um motel, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. José Regival Moreira Oliveira condutor do carro de passeio morreu no local. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, José seguia sozinho em um veículo Fiat Uno quando se envolveu no acidente com a van. Ele sofreu vários ferimentos e morreu no local. Os dois veículos bateram de frente.  

O outro motorista, de nacionalidade boliviana que conduzia uma mini van do país vizinho foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guatós. Ele estava consciente e reclamava de dores no tórax. 

Durante o socorro, o motorista disse aos militares que no momento da colisão, havia cavalos na pista. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Com a morte de José Regival, sobe para 12 o número de mortes no trânsito de Corumbá e Ladário neste ano.