Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Bandidos rendem PM, ficam com cigarro apreendido em Sidrolândia e devolvem picape

Bandidos levaram o veículo e depois o devolveram, ironicamente, deixando nos fundos da Defurf.

Flávio Paes /Região News

25 de Setembro de 2018 - 13:04

Bandidos rendem PM, ficam com cigarro apreendido em Sidrolândia e devolvem picape

Parte do cigarro apreendido há cinco dias em Sidrolândia na via lateral ao Hotel Cisne Azul, Rua Lucia de Souza Mello, foi roubada ontem à tarde em Campo Grande na Avenida Guaicurus. Dois homens renderam o policial militar que dirigia a picape Montana, de cor vermelha, placa HTJ-4193.

Eles levaram o veículo e depois o devolveram, ironicamente, deixando nos fundos da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Defurf), mas sem a carga de cigarro. 

Na mesma operação em que foi localizada esta Montana carregada de cigarros, os policiais encontraram uma segunda picape do mesmo modelo (só que de cor preta), também com cigarro na carroceria e outros veículos (um Corsa, um Astra e um Gol), todos carregados de produtos contrabandeados. Ninguém foi preso, porque segundo a testemunha, ao perceberem a aproximação da polícia, os donos das cargas fugiram. 

Ontem à tarde quatro veículos foram levados para Receita Federal em Campo Grande num guincho da PM, mas faltou espaço para um quinto, daí porque um policial à paisana foi designado para cumprir a tarefa. Por algum motivo, ele se afastou do comboio e não se sabe como, os bandidos estavam na espreita aguardando a sua abordagem e o cercam com dois veículos, o rendendo em seguida. 

Caso - No dia 20 de setembro, a picape e mais quatro carros foram apreendidos estacionados próximos ao Hotel Cisne Azul, todos carregados de produtos contrabandeados.

Câmeras de monitoramento da região registraram a ação dos bandidos contra o policial militar. Confira o vídeo do flagrante do roubo da caminhonete e da carga de cigarro contrabandeada.