Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Carro usado para desovar corpo de garoto em córrego tinha vestígios de sangue

A polícia foi acionada pela manhã de domingo (23), após moradores das imediações avistarem o corpo dentro do córrego.

Midiamax

25 de Setembro de 2018 - 15:34

A prisão de Leandro Alves Nascimento acusado de participar da morte de Wando Maximinio Nunes, de 17 anos, no último domingo (23), aconteceu na noite desta segunda-feira (24) em seu local de trabalho, na mesma região onde o corpo foi encontrado, próximo ao córrego Lageado, em Campo Grande.

Segundo informações repassadas pela polícia, Leandro foi preso por volta das 20h30 desta segunda (25), em uma obra onde ele trabalhava. O carro usado para desovar o corpo, um Celta de cor prata, ainda tinha vestígios de sangue.

Um outro veículo Parati também usado no crime foi apreendido pela polícia. Lindomar Moreira dos Santos passou por audiência de custódia nesta terça-feira (25) e foi determinada sua prisão preventiva. Ele e seu primo, Leandro, são acusados de ocultação de cadáver.

Alex Alexandre, acusado de efetuar o disparo na nuca de Wando se apresentou nesta terça (25), à polícia e seu advogado sustentou a versão contada antes por Lindomar, de que o tiro teria siso acidental.

Segundo a versão contada por Lindomar em depoimento, Wando teria encontrado com Alex logo pela manhã de domingo (23) e a vítima estava com uma arma de brinquedo, momento em que o autor tirou um revólver da cintura e acidentalmente efetuou um disparo na nuca.

O crime

A polícia foi acionada pela manhã de domingo (23), após moradores das imediações avistarem o corpo dentro do córrego. O corpo apresentava tatuagens no braço direito, com desenhos de palhaços, dados e do às de espada. A vítima foi morta com um tiro na nuca.

A estrada vicinal também apresentava rastros de sangue, que podem indicar que o corpo foi arrastado até o local onde foi encontrado.