Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Bauru recebe o Franca no Panela e tenta forçar jogo 3 pela semifinal do Campeonato Paulista

Dragão perdeu no Pedrocão e precisa de duas vitórias para avançar à decisão do estadual.

Globo Esporte

29 de Setembro de 2018 - 09:24

Contra a eliminação e para forçar o terceiro e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Paulista de basquete, o Bauru recebe o Franca neste sábado, a partir das 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O foco do Dragão é a melhora na defesa, que sofreu 107 pontos no jogo 1 e impossibilitou qualquer chance de vitória ao time de Demétrius Ferracciú.

Como as séries semifinais e finais do Paulista são disputadas em melhor de três, o Bauru não tem margem para errar. Caso vença no fim de semana, o terceiro e decisivo duelo acontece no dia 6 de outubro, às 19h, também no Panela de Pressão.

– Vínhamos trabalhando muito bem na nossa defesa durante o campeonato, mas acabamos tendo muitos erros na partida 1, demos espaço e Franca soube se aproveitar muito bem disso. Amanhã temos um jogo decisivo e precisamos da vitória para forçar o terceiro duelo. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscar essa vaga para a final – comenta o técnico da equipe.

Na outra semifinal, o atual campeão Paulistano fará o chamado Clássico dos Jardins contra o Pinheiros, que eliminou o Mogi das Cruzes no duelo único das quartas de final do estadual.