Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Abertas inscrições para a 1ª Corrida noturna do Servidor Público de Sidrolândia

A prova está marcada para o próximo dia 27 às 19h, com 6 quilômetros de percurso.

Crislaine Jara/Região News

02 de Outubro de 2018 - 08:56

Abertas inscrições para a 1ª Corrida noturna do Servidor Público de Sidrolândia

Estão abertas até o próximo dia 19, as inscrições para a 1ª Corrida Noturna do Servidor Público, na região central de Sidrolândia. A prova está marcada para o próximo dia 27 às 19h, com 6 quilômetros de percurso.

A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser feitas na SEJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer), que fica na Rua Evaristo Roberto Ferreira s/n, Bairro São Bento. Todo alimento arrecadado será doado a uma entidade filantrópica.

Os interessados devem ter acima de 16 anos e podem se inscrever de segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17 horas. As vagas são limitadas. Os cinco primeiros colocados ganham premiação em troféus. Também serão distribuídas medalhas de participação.

A largada da corrida será no Brizolão: com o percurso seguindo pela Avenida Brasil até o Parque Ecológico do Vacaria faz a volta no parque e retorna ao Brizolão.

Segundo o secretário de Esportes, Sandro Luiz Gonzales o objetivo do evento é “incentivar a prática do esporte na cidade”, além de marcar a entrega da iluminação do Parque do Vacaria.

Abertas inscrições para a 1ª Corrida noturna do Servidor Público de Sidrolândia

A Prefeitura está investindo R$ 140 mil na instalação de 970 metros de rede, com luminárias de LED e postes ornamentais.

Desde a semana passada a 4A Engenharia, que venceu a licitação, está instalando as estacas, construindo muretas dos padrões e a tubulação do percurso.