Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Palmeiras recebe Colo-Colo pelas quartas da Libertadores da América

Verdão pode até perder por um gol de diferença para chegar a semifinal da competição internacional.

Campo Grande News

03 de Outubro de 2018 - 15:15

O Palmeiras recebe o Colo-Colo hoje (3) pelas quartas de final da Libertadores da América. O Verdão tem vantagem de ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida, em Santiago. A partida será no Allianz Parque às 20h45 (de MS). Para avançar as semifinais o time brasileiro pode até perder por um gol de diferença.

Derrota por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar por dois gols de diferença a favor do Colo-Colo classifica o time chileno. O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Artur, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Willian e Dudu; Borja. O vencedor deste duelo enfrentará quem passar entre Cruzeiro e Boca. A outra semifinal já está definida entre River Plate e Grêmio.

A rodada do futebol de quarta-feira também terá jogos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Às 18h30, o Atlético Parananense recebe o Caracas na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão joga com vantagem de ter vencido o duelo de ida por 2 a 0.

No estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo enfrenta o Bahia, às 20h45. O Alvinegro foi derrotado pelo Tricolor no primeiro duelo por 2 a 1, em Salvador, e joga pelo placar de 1 a 0.