Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Servidora já percorreu 420 km e deve pernoitar em Andradina, interior paulista

Na manhã desta quarta-feira (03), elas cruzaram a ponte sob o Rio Paraná, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

Crislaine Jara/Região News

03 de Outubro de 2018 - 15:59

Servidora já percorreu 420 km e deve pernoitar em Andradina, interior paulista

A servidora Aleia Cacho, acompanhada da amiga, Andréia Carla Pereira, já percorreu mais de 420 km. As duas saíram de Sidrolândia na madrugada do último domingo, 30 de setembro; seguiram até Ribas do Rio Pardo, onde pernoitaram. Na manhã do dia seguinte, seguiram viagem pela BR-262 passando pelas cidades de Água Clara e Três Lagoas.

Na manhã desta quarta-feira (03), elas cruzaram a ponte sob o Rio Paraná, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo. A próxima parada para descanso será na cidade de Andradina naquele estado. Todo o trajeto das ciclistas está sendo acompanhado pelo marido de Aleia, Marcos Vilhalba que dá suporte com água, logística de alimentos, fogareiro, roupas e pneus para reposição.

Nestes três dias de viagem, alguns problemas já foram enfrentados pelos viajantes. Por telefone, o funcionário do Nutrimais (que saiu de férias para acompanhar a esposa) conta que um dos problemas de risco é a falta de acostamento na rodovia, péssimas condições de conservação da malha viária em alguns trechos que acabou furando os pneus algumas vezes. Nesta quinta-feira as duas devem seguir viagem pelo interior paulista.

A equipe espera chegar ao destino final em 10 dias, na cidade de Aparecida do Norte para pagar uma promessa.