Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Anderson responde McGregor com montagem de encarada: "Quando e onde ele quiser"

Spider se coloca à disposição para confronto contra irlandês após Conor enfrentar Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, que acontece neste sábado.

Combate.com

03 de Outubro de 2018 - 16:05

Anderson Silva já havia revelado antes sua vontade de enfrentar Conor McGregor e, após o irlandês dar entrevista dizendo que "seria divertido" lutar contra o brasileiro, o Spider não perdeu tempo e publicou em suas redes sociais uma montagem de encarada entre eles, com texto no qual afirma que aceita o duelo "quando e onde" o Notório quiser.

Ainda sem luta marcada, Anderson aguarda o fim de sua suspensão por doping, que vai até o dia 10 de novembro. Ele não luta desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson. Já Conor luta neste sábado contra Khabib Nurmagomedov pelo cinturão do peso-leve (até 70kg), na luta principal do UFC 229, em Las Vegas (EUA).

Vamos fazer isto acontecer! O UFC quer super lutas, tenho certeza que os fãs dos quatro cantos do mundo querem ver esta luta. (...) Agora ele está focado na sua luta contra Khabib Nurmagomodov, depois dessa luta eu estou pronto para este desafio! Quando e onde ele quiser - escreveu Spider.

O Combate transmite o UFC 229 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 18h55 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do evento ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real. Na sexta-feira, canais e site exibem a pesagem oficial ao vivo às 20h45. Confira o card completo:

UFC 229
6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
Peso-leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes
Peso-pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov
Peso-palha: Michelle Waterson x Felice Herrig
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-pena: José Quiñonez x adversário a ser definido
Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Jalin Turner
Peso-galo: Tonya Evinger x Aspen Ladd
Peso-pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Peso-leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette
Peso-leve: Gray Maynard x Nik Lentz
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Marti