Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Wendel Ramos diz que não esperava oscilação do Praia Clube contra Brasília

O auxiliar técnico do time diz que não esperavam o time variar tanto.

Globo Esporte

06 de Outubro de 2018 - 10:47

Jogar cinco sets contra o Brasília nesta sexta-feira estava dentro da programação do Praia Clube. A oscilação percebida pelo auxiliar técnico Wendel Ramos na vitória por 3 sets a 2, no entanto, não estava no combinado. Para Wendel, que comanda a equipe na ausência do técnico Paulo Coco disse que o time pecou muito na parte técnica, individual e tática.

No primeiro confronto, na vitória por 3 sets a 0, Wendel afirmou que o time apresentou erros, mas ele mesmo minimizou por ser início da temporada.

– Nossa performance foi compatível com o momento da equipe, mas muito abaixo do que a gente espera estar na estreia do Mineiro, o que é natural. Grande quantidade de erros, uma oscilação de intensidade, bons momentos do jogo, outros não tão bons.

Na sexta-feira, porém, ele disse que o time foi muito abaixo do que esperava. Mesmo estando em início de temporada e tendo ele optado por rodar as meninas e colocar todo mundo em quadra, Wendel disse que as atletas foram muito abaixo.

– O jogo de hoje (sexta) tínhamos uma proposta diferente. Combinamos cinco sets, independente do resultado. Mas claro que não esperávamos ter uma oscilação tão grande dentro do jogo. A proposta era rodas a equipe, experimentar formações diferentes, jogadoras em posições diferente. Neste sentido valeu o amistoso. Mas a qualidade técnica, individualmente e tática a gente deixou a desejar em relação ao jogo de quinta – avaliou.

O Praia Clube faz outros dois amistosos com o Sesi-Bauru antes do Campeonato Mineiro, marcado para começar dia 5 de novembro. Os amisotosos serão dia 18 e 19 na Arena Praia.