Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Haddad vota na zona sul de São Paulo após café da manhã com aliados

Antes de votar em Moema, o presidenciável participou com a esposa de um café da manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.

Campo Grande News

07 de Outubro de 2018 - 10:59

O candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT) votou na manhã deste domingo (7) no Brazilian International School, colégio localizado no Bairro Moema, na zona sul de São Paulo. O petista chegou à zona eleitoral pouco antes das 10h, acompanhado pela esposa, Ana Estela Haddad.

Haddad levou cerca de um minuto para concluir a votação na urna eletrônica. O candidato posou com a esposa fazendo o tradicional sinal de vitória com as mãos. Ao sair da cabine de votação, cumprimentou os mesários da seção eleitoral e, abraçado com a esposa, fez o tradicional sinal de vitória com as mãos.

Antes de votar em Moema, o presidenciável participou com a esposa de um café da manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no centro de São Bernardo do Campo, na região do ABC. Entre os aliados que foram prestigiar o encontro estavam o candidato do PT ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, e o candidato ao Senado Eduardo Suplicy (PT).

Os Ibope e Datafolha divulgaram na noite deste sábado (6) as últimas pesquisa com as intenções de voto para os candidatos à presidência do País. Nos dois levantamentos, o petista Fernando Haddad e Jair Bolsonaro do PSL, levam a disputa presidencial ao segundo turno.