Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Odilon de Oliveira fala de campanha do “tostão contra o bilhão” e vota

Odilon disse que vai acompanhar a apuração dos votos em casa com a família.

Campo Grande News

07 de Outubro de 2018 - 11:01

Acompanhado do filho, o vereador Odilon de Oliveira Junior, e da mulher, Maria Divina de Oliveira, o juiz Odilon de Oliveira (PDT) votou na Escola Padrão, na rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande. O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul comentou sobre a campanha eleitoral, segundo ele, “do tostão contra o bilhão” e se disse confiante no 2º turno.

Fora o fato de estar na disputa pela primeira vez, Odilon disse estar emocionado por participar de uma votação histórica. “Pura moção por estar em um momento histórico, um divisor de água no Brasil e em Mato Grosso do Sul. Peço que o eleitor que compareça e vá votar, precisa exercer e manifestar na democracia. Sua vontade deve prevalecer”.

O candidato do PDT disse que vai acompanhar a apuração dos votos em casa com a família. “Como é a primeira vez vai ser emocionante”, comentou.

O juiz disse que não deve mudar a estratégia de campanha se o 2º turno realmente se confirmar. “Percorremos todo Estado, em uma campanha sem recursos, estrutura pequena, foi a tostão contra o bilhão. Tivemos uma campanha de defesa da moral e um plano de governo objetivo. Trabalhamos apenas com o fundo eleitoral, com poucas doações. Podemos fazer modificações para o segundo turno, já que se trata de apenas dois candidatos”, concluiu.