Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Enelvo e Gerson votam pela manhã e mostram confiança que terão bom desempenho

Os dois candidatos chegaram acompanhados de correligionários.

Marcos Tomé/Região News

07 de Outubro de 2018 - 12:29

Enelvo e Gerson votam pela manhã e mostram confiança que terão bom desempenho

Dos quatro candidatos a deputado estadual com domicilio eleitoral em Sidrolândia, o deputado Enelvo Felini (PSDB) e o advogado Gerson Claro (PP), votaram pela manhã. Enelvo votou primeiro, às 9 horas, na seção 5 que funciona na Escola Municipal Valério Carlos da Costa. Gerson compareceu às 10 horas na seção 13 onde está inscrito, que funciona na Escola Pedro Aleixo, onde há outras 13 seções com  4.500 eleitores cadastrados.

Os dois candidatos chegaram acompanhados de correligionários e como são candidatos, por orientação da Justiça Eleitoral, não puderam ficar na fila para evitar qualquer reclamação de que estariam se aproveitando da espera para fazer propaganda. Gerson comentou que o tempo de campanha foi curto (menos de dois meses) para que os candidatos percorrerem os 79 municípios de Mato Grosso do Sul para apresentar suas propostas.

“Conseguimos visitar, conversar com a população de 34 cidades”, informa Claro. Ele está confiante que conseguirá se eleger. “Fizemos o que era possível fazer, vamos aguardar a manifestação do eleitor”, comentou. O mesmo otimismo foi manifestado pelo deputado Enelvo Felini que tenta reeleição.

“Tínhamos planejado fazer comícios em algumas cidades, mas foi preciso mudar o planejamento, em função do tempo curto de campanha, da dificuldade de locomoção entre uma cidade e outra”, enfatiza. Enelvo também acredita que estará entre os eleitos da sua coligação que deve eleger entre 6 e 8 deputados.

A reportagem do Região News não conseguiu manter contato com a assessoria do candidato Vladimir Struck. O candidato Valdinei Alves, o “Pitó”, informou que votará a tarde na Escola Catarina de Abreu. Acompanhe a reportagem em vídeo com os votos de Enelvo e Gerson Claro.