Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Carro capota após atingir árvore e três pessoas ficam feridos

A suspeita é de que o motorista estava embriagado.

Campo Grande News

07 de Outubro de 2018 - 17:38

Três pessoas de uma mesma família, entre elas um menino de 6 anos, ficaram feridas após uma capotagem na Avenida Duque de Caxias, próximo a rotatória do Indubrasil, na tarde desta domingo (7). A suspeita é de que o motorista estava embriagado.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a família estava em uma Volkswagen Golf e seguiam em direção a Campo Grande, quando o condutor perdeu o controle da direção, atingiu uma árvore do canteiro da avenida e capotou. O veículo parou com as rodas para cima, no margem da via.

Deniandro Martini Vale, de 37 anos, conduzia o veículo e foi socorrido com ferimentos leves. A mulher dele, Denise Delfino, de 35 anos, e o filho do casal, identificado como ngelo Delfino Vale, de 6 anos, sofreram múltiplas fraturas e ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo informações dos bombeiros, após o acidente houve derramamento de óleo na pista. Durante o socorro, os militares encontraram uma latinha de cerveja, carne e uma faca de churrasco dentro do carro. Eles perceberam ainda que o motorista estava com um forte odor etílico, no entanto Deniandro foi levado ao hospital antes de passar pela teste do bafômetro.

As vítimas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram levados para a Santa Casa.