Nelsinho garante que será ‘Senador das Cidades’ no Congresso

Com 99% das urnas apuradas, Trad tem 18,38% dos votos para o Senado (420.102).

Nelsinho garante que será ‘Senador das Cidades’ no Congresso - Foto: Marcos Tomé/Região News

Eleito para representar Mato Grosso do Sul no Senado, Nelsinho Trad (PTB), garante que será o “senador das cidades” no Congresso Nacional. “Fiz uma campanha municipalista, conheço os desafios de todas as cidades e regiões, e é para eles que vou trabalhar”, afirmou Trad.

O senador eleito, que é irmão do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e do deputado federal Fábio Trad (PSD), disse que “o povo estava com saudade” dele. “Em uma eleição que a velha política foi derrotada, estou muito feliz pelo voto de confiança que os eleitores de Mato Grosso do Sul me deram”, disse Nelsinho. 

Com 99% das urnas apuradas, Trad tem 18,38% dos votos para o Senado (420.102), e garantiu sua vaga no Congresso Nacional.

Ex-prefeito de Campo Grande por oito anos, e também ex-deputado estadual e vereador da Capital, Nelsinho Trad, o prefeito lembrou das eleições de 2014, em que ficou em terceiro na disputa pelo governo do Estado. “Naquele ano fui jogado aos lobos. Agora, lidero a matilha”, comentou. “Mas eu perdoei a todos e estou pronto para seguir um novo caminho, de paz e muito trabalho.