Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Droga apreendida pela PM pesou 609,6 kg e dois batedores foram presos no centro de Sidrolândia

o Corolla era dirigido por Vitor Augusto Oliveira, 23 anos.

Flávio Paes/Região News

10 de Outubro de 2018 - 13:24

Droga apreendida pela PM pesou 609,6 kg e dois batedores foram presos no centro de Sidrolândia

O Toyota Corolla, placa QAA-1621, apreendido pela Polícia Militar na Rua Targino de Souza Barbosa, após a guarnição fazer disparos contra o pneu do veículo e deter a trajetória do motorista, estava carregado com 609,6 quilos de droga, sendo 604,6 kg de maconha e 5 kg de skank (uma variedade do mesmo entorpecente).

Havia uma estimativa de que o Corolla transportasse aproximadamente 1 tonelada de droga mas após a pesagem, constatou-se que a quantidade de droga é um pouco menor, embora bastante significativa. O entorpecente estava distribuído em 636 tabletes de maconha e 10 porções da mesma substância condicionada a vácuo (popular SKANK).

Conforme o boletim de ocorrência que acaba de ser divulgado, o Corolla era dirigido por Vitor Augusto Oliveira, 23 anos. O veiculo tem registro de furto no último dia 1º de agosto em Vila Velha, cidade do interior do Espírito Santo. Vitor relatou aos policiais que pegou o carro em Ponta Porã carregado de droga e receberia R$ 5 mil para levar a maconha até Goiânia.

A logística envolvia ainda dois batedores que também foram presos quando tentavam escapar do cerco policial. Ramon Lima Braga, dirigia o Fiat Argo, de placa PRP-0275, de Goiânia. Rubens Lima Braga dirigia o Chevrolet Onix, cinza, placa PRJ-0316, também de Goiânia/GO. Com os quatro presos, a Polícia apreendeu quatro aparelhos celulares, R$ 422,00 em dinheiro, além de um par de placas PRF-7580 da cidade de Itumbiara, no Corolla.