Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Polícia identifica suspeito de perseguir adolescente que morreu após cair de arquibancada

Ao ser preso por tráfico de drogas acabou assumindo a participação na morte do adolescente.

Midiamax

10 de Outubro de 2018 - 14:16

Cleir Ortiz Gonçalves, de 22 anos, conhecido como ‘Careca’, foi identificado pela Polícia Militar como um dos suspeitos de agredir o adolescente Silvano Pereira Silvero, de 17 anos que, para fugir de oito agressores, acabou caindo da arquibancada que fica no centro da avenida Pantaneta, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. 

O suspeito foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar na última sexta-feira (05). Segundo informações do site JNE, durante o registro da ocorrência, Cleir recebeu uma ligação da irmã onde foi informado que Silvano havia falecido, momento em que confessou aos policiais que era um dos oito jovens que participaram da agressão contra o adolescente. 

Em julho, Silvano cumpria pena no Presídio de Dois Irmãos do Buriti, quando foi um dos detentos transferidos para uma cela disciplinar por ter tirado e publicado em redes sociais, fotos  de dentro da cela.  

O caso 

Um amigo de Silvano relatou à polícia que eles estavam em uma arquibancada, em 1 de outubro, quando oito pessoas chegaram e começaram a agredir o adolescente. 

Segundo o depoimento, a vítima correu para escapar das agressões, quando caiu da arquibancada, de uma altura de aproximadamente 4 metros. 

Os agressores teriam fugido logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem ficou internado em coma e não resistiu.