Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Confira o que abre e o que fecha neste feriadão em Sidrolândia

Vários serviços estarão indisponíveis à população, como bancos, órgãos públicos, Correios nesta quinta e sexta-feira.

Crislaine Jara/Região News

10 de Outubro de 2018 - 15:13

Confira o que abre e o que fecha neste feriadão em Sidrolândia

Com o feriado prolongado de Divisão do Estado e Dia da Padroeira serviços públicos só voltam a funcionar na segunda-feira. Com isto, vários serviços estarão indisponíveis à população, como bancos, órgãos públicos, Correios, dentre outros.

Há também estabelecimentos que funcionarão até meio dia, como lojas, lotéricas e supermercados.

Confira a lista completa:

Repartições públicas

As repartições públicas municipais e estaduais estarão fechadas na quinta-feira (11) e sexta-feira (12) retomando o atendimento no dia 15. Com exceção as escolas, que não terão aula em comemoração ao Dia do Professor.

Bancos e lotéricas

Agências bancárias fecham nesta quinta e sexta-feira. Atendimentos voltam ao normal na próxima segunda-feira a partir das 10 horas da manhã. As duas lotéricas que prestam serviço em Sidrolândia, contarão com horários diferentes.

A Loterândia, na Dorvalino dos Santos, estará fechada nesta quinta e sexta-feira. Sábado atende das 08h00 às 12 horas. Já a Sorte Fácil, na Rua Mato Grosso estará funcionando nesta quinta-feira (11) das 07h30 ao meio dia. Sexta e sábado, não terá atendimento.

Confira o que abre e o que fecha neste feriadão em Sidrolândia

Comércio

De acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril, o funcionamento do comércio nos dias 11 e 12 de outubro será feito conforme acordo realizado com os comerciantes. Alguns comércios estão funcionando normalmente.

Supermercados

Os supermercados abrirão as portas nos feriados de Criação do Estado e Nossa Senhora, até o meio dia. Sábado voltam atender em horário comercial.

Saúde

Os postos de saúde estão fechados neste feriadão, retomando o atendimento à população na segunda-feira. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) estará funcionando normalmente.

Correios

A agência estará fechada nos próximos dias, retornando na segunda-feira.