Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem furta bicicleta de idoso, mas acaba preso pela PM após ser perseguido populares

Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por furto.

Dourados News

13 de Outubro de 2018 - 08:39

Altair dos Santos Marques, 42 anos, foi preso na tarde de ontem (12) em Dourados após furtar a bicicleta de um idoso de 69 anos no Jardim Água Boa. Segundo informações da polícia, o autor chegou a ser perseguido por populares.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, consta que Altair teria subtraído a bicicleta da vítima no cruzamento das ruas Leonidas Além com a Pureza Carneiro Alves. A condução estaria presa com cadeado, mas mesmo assim, o autor saiu carregando a bicicleta até as proximidades do Parque Rego d'Água.

Populares estranham a atitude suspeita de Altair e o perseguiram. Ao identificar que a bicicleta seria furtada, a Polícia Militar foi acionada e autuou o criminoso em flagrante.

Durante a abordagem o acusado disse que a bicicleta seria de outra pessoa, mas logo em seguida os militares constataram que realmente Altair teria furtado a condução do idoso.

Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por furto. Lá o autor recebeu fiança de R$954, mas não pagou. Altair já possui ficha extensa no sistema policial.