Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem chama clientes de bar de "viados", atira e acerta rapaz no tórax

Vítima estava fumando no deck externo quando foi baleada.

Campo Grande News

13 de Outubro de 2018 - 08:54

Um jovem que aparentava ter 18 anos foi atingido por um tiro enquanto fumava no deck externo do BarFly na madrugada deste sábado (13). Segundo informações da administração da casa noturna, o suspeito estava do lado de fora do estabelecimento, chegou ao local bastante alterado em um Golf prata, chamando os clientes do estabelecimento de “viados” e atirando aleatoriamente.

Além disso, ele teria ainda derrubado motos que estavam estacionadas na rua e depois de cometer o crime, fugiu.

O jovem baleado foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com um ferimento leve no tórax. A polícia mandou alguns agentes até o local para conversar com ele e ainda não há informações sobre o que ele disse ter visto.

Imagens das câmeras de segurança do BarFly filmaram o suspeito correndo pela rua (confira o vídeo abaixo). O equipamento que fica posicionado em um local onde seria possível gravar a placa do Golf foi danificado pela chuva, segundo a administração.

Ontem a casa noturna estava sediando uma festa de halloween e vários frequentadores pertencem ao público LGBT. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado e identificado.