Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Rapaz toma celular para receber dívida de droga e é preso pela segunda vez em 12 dias

No último dia 2 de outubro, Rafael foi preso pela PM na Rua Projetada, no Bairro Campina Ipacaray.

Flávio Paes/Região News

14 de Outubro de 2018 - 19:57

Rapaz toma celular para receber dívida de droga e é preso pela segunda vez em 12 dias

Pela segunda vez em duas semanas, a Polícia Militar prendeu Rafael Rodrigues Marques, sempre pela mesma razão: o furto de celulares. Desta vez, Rafael foi preso na Rua Leôncio de Souza Brito esquina com a Américo Carlos da Costa, com o celular Samsung Galaxy, que ele teria tomado e ameaçado o dono, identificado como Edson, em pagamento de uma dívida de drogas.

Edson em companhia da mulher, registrou boletim de ocorrência e informou à Polícia que o suspeito após lhe tomar o celular foi de motocicleta em direção ao Bairro Campina Ipacaray, onde moradores informaram seu paradeiro, num bar na esquina das ruas Leôncio de Souza Brito com Américo Carlos da Costa.

No último dia 2 de outubro, Rafael foi preso pela PM na Rua Projetada, no Bairro Campina Ipacaray. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito num terreno baldio que ao perceber a chegada da viatura, tentou se desfazer de uma bolsa onde guardava maconha e fugiu. Ele chegou a ser acusado de ter assaltado e levado a motocicleta da diarista Marilene Torres, mas a vítima não o reconheceu.