Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Projeto 'Cuide-se' oferece descontos nos exames de prevenção a saúde da mulher em Sidrolândia

Durante o mês do programa, as mulheres que passarem pela Sidrolab poderão realizar consultas e exames com descontos.

Crislaine Jara/Região News

15 de Outubro de 2018 - 15:02

Projeto Cuide-se oferece descontos nos exames de prevenção a saúde da mulher em Sidrolândia

Um mês inteiro dedicado a Prevenção da Saúde da Mulher. Essa é a proposta do projeto “Cuide-se”, um programa desenvolvido por uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo principal proporcionar um Chekup da mulher em outubro, mês da campanha destinada à prevenção ao Câncer de mama.

Durante o mês do programa, as mulheres que passarem pela Sidrolab poderão realizar consultas e exames com descontos. Os serviços serão oferecidos pela clínica até dia 31 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 6h às 17h, e aos sábados das 6h às 11h.

O projeto em sua primeira edição está sendo realizado pela Sidrolab Laboratório e a Terra Clínica Médica em parceria com a Abraps Saúde. Irá oferecer consulta com ginecologista, preventivo e ultrassonografia transvaginal. A expectativa é que seja realizado nos próximos anos durante o mês de maio e outubro.

A clínica oferece consultas nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Psicologia, Medicina Estética, Endocrinologia Metabologia, Clínica Geral, além de exames de ultrassonografia, teste do pezinho, sexagem fetal, DNA, toxicológico e laboratoriais durante o ano todo.