Perseguição termina em capotagem, explosão de caminhonete e 3 presos

Houve perseguição e troca de tiros até que o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e capotou.

Caminhonete foi destruído pelo fogo - (Foto: Rádio Caçula)

Uma perseguição policial terminou em capotagem de uma caminhonete roubada em Aparecida do Taboado e três suspeitos presos, na noite de ontem (14), na BR-163 entre Selvíria e Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 20h40, quando os criminosos armados com revólver e facas invadiram uma casa, renderam a vítima de 71 anos e a trancaram no banheiro. 

Os bandidos fugiram levando dois celulares e a caminhonete. A Polícia Militar da cidade e região foram acionadas e conseguiram localizar o veículo roubado. Foi dada ordem de parada aos ocupantes do carro, mas o motorista não obedeceu e fugiu sentido BR-158, sentido Três Lagoas. Houve perseguição e troca de tiros até que o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e capotou.

Em razão do acidente, o veículo pegou fogo. Os três ocupantes sofreram queimaduras e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Selvíria, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital de Ilha Solteira (SP). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Dois deles têm 19 e 27 anos. Eles estão internados sob escolta policial. (Com informações do site Rádio Caçula)