Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Assaltantes trocam tiros com a polícia e abandonam Hilux e moto na estrada

Policiais investigavam outro assalto quando tentaram abordar bandidos com veículos roubados em Dourados e que estavam sendo levados para o Paraguai

Campo Grande News

17 de Outubro de 2018 - 16:14

Bandidos trocaram tiros com policiais quando tentavam chegar ao Paraguai com uma caminhonete Toyota Hilux e uma Yamaha Lander, roubadas em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A troca de tiros ocorreu na noite de ontem (16) na BR-463, que liga a Ponta Porã.

Policiais civis investigavam o assalto contra uma motorista de aplicativo de carona paga quando foram informados sobre o roubo da caminhonete e da moto e tentaram abordar os assaltantes na estrada.

Enquanto eram perseguidos e trocavam tiros com os policiais, os bandidos abandonaram os veículos na beira da estrada e se embrenharam na mata perto do Córrego Curral de Arame.

De acordo com a Polícia Civil, a Yamaha Lander foi roubada por volta de 21h30, na Rua Maria de Carvalho, no Jardim Água Boa. O dono da moto, chegava em casa quando foi rendido por dois assaltantes armados.

Menos de meia hora depois, a mesma dupla de assaltantes roubou a Toyota Hilux no bairro Izidro Pedroso, na mesma região da cidade.

Os bandidos fugiam em alta velocidade e no trevo de acesso ao Distrito Industrial, na BR-163, se depararam com a equipe da Polícia Civil. Foram perseguidos por 15 km de estradas até o local onde abandonaram a moto e a caminhonete.

O carro levada da motorista de aplicativo, um Citroen C3, placa NRH-8895, ainda não foi localizado. De acordo com o site Dourados News, a motorista foi contratada fora do aplicativo para levar um passageiro até a região do Residencial Bonanza, onde foi rendida e ficou sem o carro.