Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

PM apreende tapetes e vídeo games contrabandeados no centro

Segundo PM, foram apreendidos 04 fardos de tapetes, 12 aparelhos de vídeo games marca X-BOX, diversos brinquedos e uma bola de pneu.

Crislaine Jara/Região News

18 de Outubro de 2018 - 09:26

PM apreende tapetes e vídeo games contrabandeados no centro

Um homem de 29 anos foi conduzido a Delegacia nesta quarta-feira, após ser abordado pela PM nas esquinas das Ruas Sergipe com a São Paulo em frente a Agência Sicredi. Ele transportava produtos comprados no Paraguai. A abordagem aconteceu por volta das 01h10 da madrugada de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 04 fardos de tapetes, 12 aparelhos de vídeo games marca X-BOX, diversos brinquedos e uma bola de pneu. Mercadoria era transportada em um GM ONIX, que foi abordado após acompanhamento policial.

O motorista do Onix, Luiz Henrique dos Santos que descia pela Rua Sergipe sentido Avenida Dorvalino dos Santos ao perceber a aproximação da viatura, tentou efetuar uma manobra brusca, adentrando na Rua São Paulo, ao notar a atitude do condutor a polícia fez a abordagem.

Luiz Henrique disse aos policias que entregaria a mercadoria em Campo Grande para um homem conhecido como “Carrapicho” e que receberia R$ 600 reais pelo serviço. O veiculo pertence a uma locadora da Capital. Ele não soube informar detalhes sobre o nome do contratante.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados para o pátio da 8ªCIPM e posteriormente entregues à Receita Federal, o veículo após checagem via sistema SIGO foi liberado.