Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia Militar faz três apreensões de contrabando na mesma noite em Sidrolândia

A terceira e última apreensão foi por volta das 02h15 da madrugada, também na Avenida Dorvalino dos Santos.

Crislaine Jara/Região News

18 de Outubro de 2018 - 11:05

Polícia Militar faz três apreensões de contrabando na mesma noite em Sidrolândia

O plantão desta quarta-feira à noite da Polícia Militar em Sidrolândia foi marcado por três apreensões de produtos contrabandeados. A primeira apreensão foi por volta das 22h30 na Avenida Dorvalino dos Santos, próximo ao Posto Global. A guarnição abordou o Monza de placa HQJ-4283 (de Dourados), que estava carregado com pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista Cicero Rodrigues de Farias, 31 anos foi detido e encaminhado para ser autuado pela Polícia Federal.

Já a segunda apreensão aconteceu por volta das 01h10 na esquina das ruas Sergipe com a São Paulo, em frente a Agência Sicredi. Segundo a PM, o motorista de um Onix, Luiz Henrique dos Santos descia pela Rua Sergipe sentido Avenida Dorvalino dos Santos, quando ao perceber a aproximação da viatura, tentou efetuar uma manobra brusca, adentrando na Rua São Paulo, ao notar a atitude do condutor a guarnição fez a abordagem. Foram apreendidos 04 fardos de tapetes, 12 aparelhos de vídeo games marca X-BOX, diversos brinquedos e uma bola de pneu.

A terceira e última apreensão foi por volta das 02h15 da madrugada, também na Avenida Dorvalino dos Santos, só que na altura da lombada eletrônica, próxima a rotatória da Rua Ponta Porã. Os policiais realizavam rondas pelo bairro Pé de Cedro, quando notaram que motorista do Voyage de placas AXM-1574, acelerou quando viu a viatura, fazendo o retorno na Avenida.

Ele seguia sentido Maracaju/Campo Grande. Ao ser indagado pelos militares o condutor Geu Fernandes dos Santos, acabou confessando que estava transportando produtos adquiridos no Paraguai e que o destino seria Paranaíba.

No Voyage estavam sendo levadas, 6 caixas contendo componentes eletrônicos para computador, 2 Skateboard, 7 caixas de essências para narguilé e 1 volume de vaporesso. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para o quartel da corporação.