Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Preso em Dourados homem que matou assentado para roubar moto

Segundo o delegado Diego Dantas, que atendeu a ocorrência, o corpo do assentado foi encontrado perto da casa dele, numa vala.

Flávio Paes/Região News

21 de Outubro de 2018 - 16:07

Preso em Dourados homem que matou assentado para roubar moto

Foi preso em Dourados e será trazido para Sidrolândia o homem que matou com dois golpes de machado o assentado João Edécio Gomes Pereira, de 61 anos, morador no Assentamento Estrela, região da Barra Nova, quase na divisa com Rio Brilhante. Com o suspeito os policiais encontraram a motocicleta da vítima.

Segundo o delegado Diego Dantas, que atendeu a ocorrência, o corpo do assentado foi encontrado perto da casa dele, numa vala aberta para queima do lixo doméstico. A vítima tinha ferimentos na cabeça e provavelmente o crime ocorreu ontem à noite ou nesta madrugada.

Preso em Dourados homem que matou assentado para roubar moto

A suspeita é de que tenha ocorrido um latrocínio, roubo seguido de morte. Esta hipótese foi reforçada depois que o suposto assassino foi preso com a moto de Edécio. Marcelo Alves Pael, de 41 anos, foi preso em Dourados. A Polícia não confirmou as circunstâncias em que ele foi capturado. *Matéria atualizada.