Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Enteada denuncia padastro por nove anos de abuso sexual

Violência foi realizada por oito anos até vítima conseguir denunciar

Correio do Estado

21 de Outubro de 2018 - 18:19

Uma vítima de estupro e violência sexual, com 17 anos, denunciou o padastro pelos abusos sofridos desde nove anos de idade. O caso aconteceu no município de Anaurilândia e a garota tomou coragem para relatar o caso, quando conseguiu resistir aos ataques e depois de contar o acontecido a família.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Robson Ferraz Gonçalves, o autor tem 51 anos e está preso desde quinta-feira (18). A prisão temporária foi deferida pelo Poder Judiciário, com base nas investigações realizadas desde o começo do mês, após o depoimento de garota.

Mesmo o acusado negando os fatos, o delegado aponta que há elementos que provam os abusos.

“Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta Gonçalves.

Conforme apurado pela equipe do Nova News, o suspeito que foi indiciado por estupro de vulnerável, é motorista aposentado de ônibus escolar do município.

“O inquérito deve ser concluído no final da próxima semana. Estamos aguardando a elaboração de um laudo psicológico e outras diligências para o fechamento das investigações e, desta forma, colocar o caso à disposição da justiça para a devida apreciação”, concluiu o delegado .

*Com informações do Nova News