Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

'Começamos bem, mas fomos castigados com dois gols', lamenta Arthur após revés

Ceará foi derrotado pelo Palmeiras no Pacaembu

Globo Esporte

21 de Outubro de 2018 - 19:15

Mesmo marcando um gol no Pacaembu, o atacante Arthur não conseguiu evitar a derrota do Ceará para o Palmeiras neste domingo (21). A equipe de Lisca segue com 31 pontos na tabela, no Z-4 da Série A do Brasileiro. Para o atacante o time não teve uma má atuação fora de casa, mas pecou ao sofrer dois gols na primeira etapa.

– Não jogamos mal. Começamos bem. Fomos castigados com dois gols. Perdemos gols, eles foram lá, fizeram os gols deles. Ainda conseguimos diminuir, mas não conseguimos virar - afirma.

No jogo deste domingo, o Ceará perdeu não apenas o técnico Lisca, expulso, como o auxiliar Márcio Hanh. O Vozão, que vinha de duas rodadas sem perder, mas tem um jogo a menos em relação aos adversários, continua na zona de rebaixamento e na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (24). Antes disso, Arthur aproveitou a entrevista para comentar sobre a sensação de enfrentar o próximo clube dele, o Palmeiras, que já tem acerto para 2019.

- O sentimento foi de alegria, vir aqui, ver a torcida cantando, fantástica. Para mim, foi uma motivação a mais (já estar acertado com o Palmeiras) - finaliza.