Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Flamengo x Palmeiras: ingressos esgotados para jogo deste sábado

Maracanã vai receber mais de 60 mil pessoas em duelo pelo topo do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte

24 de Outubro de 2018 - 13:57

Estão esgotados os ingressos para o jogo Flamengo x Palmeiras deste sábado, às 19h (de Brasília) no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a última terça-feira, cerca de 38 mil bilhetes já haviam sido comercializados, e o restante acabou nesta quarta, que amanheceu com filas no primeiro dia de vendas em pontos físicos. A carga total é de 65.562, sendo 56.310 de entradas vendidas e o demais de gratuidades e cortesias. 

Animada, a torcida rubro-negra garantiu a lotação do Maracanã. O jogo tem caráter decisivo para a equipe de Dorival Junior, que está na segunda colocação com 58 pontos. O Palmeiras, por sua vez, é o líder do campeonato, com quatro pontos a mais. O Rubro-Negro ainda reencontra sua torcida embalado pela goleada diante do Paraná, fora de casa, por 4 a 0. A equipe marcou 10 gols e não sofreu nenhum nos últimos três jogos e tenta embalar na briga pelo título. 

Foram disponibilizados 2.700 ingressos para a torcida visitante. A carga foi comprada pelo Palmeiras, que comercializará as entradas.