Motociclista é arremessada a 10 metros em acidente com três veículos

Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran.

Acidente envolveu três carros em cruzamento com semáforo intermitente - Foto: Henrique Kawaminami

A motociclista Ana Cristina Valiente Guedes, 47 anos, foi arremessada por 10 metros e sofreu fratura exposta na perna direita em acidente envolvendo três veículos, sendo uma Biz, uma caminhonete D-20 e um VW Gol.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Rua Doutor Pacífico Lopes Siqueira, na região do Bairro Jóquei Club, em Campo Grande. No momento da colisão, o semáforo estava intermitente.

O gerente Gílson Fonseca Constantino, 40 anos, contou que seguia para o trabalho dirigindo a caminhonete D-20 ao sentido Centro, quando o motorista de um Gol de 48 anos parou para dar passagem para os carros que seguiam pela Fábio Zahran.

Ao seguir, Gílson acabou atingindo a motociclista em uma Biz vermelha que fazia a conversão para entrar na Doutor Pacífico. Em razão da colisão, a vítima foi lançada em cima do Gol, arremessada a 10 metros do cruzamento.

Ela foi parar na faixa de pedestre em frente ao Assaí Atacadista. Ana Cristina, que sofreu fratura exposta na perna direita e ferimentos no tórax, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os três envolvidos no acidente seguiam para o trabalho. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra semáforo intermitente.