Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

1ª Corrida noturna do Servidor deve reunir atletas e amadores neste sábado em Sidrolândia

A prova está marcada para as 19h, com 6 quilômetros de percurso. A largada da corrida será no Brizolão.

Crislaine Jara/Região News

27 de Outubro de 2018 - 08:24

1ª Corrida noturna do Servidor deve reunir atletas e amadores neste sábado em Sidrolândia

A 1ª Corrida Noturna do Servidor, na região central de Sidrolândia, deve reunir atletas e amadores neste sábado (27). A prova está marcada para as 19h, com 6 quilômetros de percurso.

O evento segundo o secretário de Esportes, Sandro Luiz Gonzales tem o objetivo de “incentivar a prática do esporte na cidade”, além de marcar a entrega da iluminação do Parque Ecológico do Vacaria.

O Parque que foi inaugurado em 2011 e tem uma extensão de 7,2 hectare, recebeu 970 metros de rede, com luminárias de Led e postes ornamentais. O investimento da Prefeitura foi de R$ 140 mil.

As inscrições para a corrida foram abertas no último dia 02 e qualquer pessoa acima de 16 anos podia participar. A taxa de inscrição era 1kg de alimento não perecível que será repassado a uma entidade filantrópica da cidade.

Os cinco primeiros colocados receberão troféus. Também serão distribuídas medalhas de participação. A largada da corrida será no Brizolão: com o percurso seguindo pela Avenida Brasil até o Parque Ecológico do Vacaria faz a volta no parque e retorna ao Brizolão.

Os inscritos devem procurar a SEJEL, (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer), que fica na Rua Evaristo Roberto Ferreira s/n, Bairro São Bento, das 13h às 17h deste sábado para retirar seu kit.