Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem de 17 anos morre após ser arremessada de moto em acidente

Cintia Raquel Arguelo da Silva era passageira de uma motocicleta e sofreu traumatismo craniano.

Campo Grande News

28 de Outubro de 2018 - 18:09

Uma jovem de 17 anos morreu após ser arremessada contra um poste de iluminação da Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, na madrugada deste domingo (28), em Campo Grande. Cintia Raquel Arguelo da Silva era passageira de uma motocicleta e sofreu traumatismo craniano.

Segundo o boletim de ocorrência, Cintia era passageira de uma motocicleta Honda, que era conduzida por Bruno Vinicius Pereira da Costa, de 19 anos. Para a polícia, o rapaz afirmou que perde o controle de direção após ver um gato atravessar a avenida.

Na tentativa de não atropelar o animal, colidiu com o meio fio do canteiro central da via. Com o impacto, Cintia foi arremessada contra um poste de iluminação e sofreu traumatismo craniano. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu Bruno consciente e com ferimentos pelo corpo. Já a menina, morreu no local.

Ainda conforme o registro policial, o motociclista não apresentava sinais de embriaguez, nem odor etílico.

Um homem de 49 anos acabou levado para a delegacia depois de ser flagrado filmando o corpo da jovem. O celular dele também foi apreendido por possuir “supostas imagens de vilipêndio (desrespeitar) o cadáver”. Caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor e acidente de trânsito com vítima de lesão, provocado pela própria vítima.

Nas redes sociais - No facebook, amigos de Cintia prestaram homenagens e lamentaram a morte. Na página oficial da banda Xapa, uma nota lembrou que a jovem era uma das fotógrafas que acompanhavam os músicos. “Agora a Xapa tem um anjo pra cuidar da gente, no céu também”.

É com grande pesar que a família XAPA se despede da nossa pequena Cintia Raquel (Retrattum) que nos deixou na última madrugada vítima de um acidente de trânsito.
Raquel, foi uma das pessoas que sempre esteve presente registrando os nossos shows e que vibrava muito conosco a cada conquista.
Com certeza deixará muitas saudades.
Os nossos sentimentos a família e amigos.
Agora a Xapa tem um anjo pra cuidar da gente, no céu também