Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Bandidos rendem frentistas, atiram para o alto e fogem levando dinheiro

Crime aconteceu na manhã de ontem (29) na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, região sul da cidade.

Campo Grande News

30 de Outubro de 2018 - 10:23

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens armados em uma motocicleta rendem frentistas e antes de fugiram atiram para o alto. O crime aconteceu na manhã de ontem (29) na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, região sul de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Somente neste ano, o posto foi roubado quatro vezes.

O frentista Adélio Gomes de Lima, 48 anos, contou que, por volta das 10h, dois suspeitos chegaram em uma Honda Titan e pediram para abastecer R$ 50. Na hora de pagar, eles anunciaram assalto e roubaram frentistas de duas bombas. Antes de irem embora, os criminosos atiraram para cima. “Eles levaram cerca de R$ 2 mil".

Segundo o gerente Mário Quintana Correia, somente neste ano o posto foi roubado quatro vezes, sendo que duas vezes a polícia conseguiu localizar os autores. Um deles era adolescente. “É sempre do mesmo jeito. Dois homens em uma moto abastecem e na hora de pagar anunciam o assalto. Faz dois anos que estamos aqui. Outros posto do entorno já foram roubados mais de 15 vezes. Somos muito visados pelos bandidos. Não tem muito o que fazer”, lamenta.

As ações são filmadas por câmeras, na maioria das vezes os bandidos são identificados pelas tatuagens. O gerente reclama que crimes de roubos e estelionatos aumentam no fim do ano. “Tem, também, muito calote com nota falsa”, diz. Até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Assista, abaixo, ao vídeo.