Motorista invade preferencial e provoca acidente envolvendo mais 2 carros na João Márcio

Apesar da forte colisão, os condutores não tiveram ferimentos graves.

Cobalt atingiu a lateral do Celta que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Kwid ainda sem placas. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A motorista do veículo Cobalt, placas OOH-1641, que seguia pela rua Rio Grande do Sul, invadiu a preferencial no cruzamento com a rua João Márcio Ferreira Terra, se chocando com um Celta de placa HRR-1467. Com o impacto da batida, o Celta acabou atingindo frontalmente outro veículo um Renalt Kwid. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (31) por volta das 08h00.

Apesar da forte colisão, os condutores não tiveram ferimentos graves. Apenas o condutor do Celta, teve escoriações no braço, mas não precisou ser levado para a unidade de saúde.

A motorista do Cobalt, relatou aos policiais que não viu o Celta (devido ao ponto cego do carro) que seguia na João Márcio sentido Avenida Antero Lemes da Silva, não conseguindo evitar a colisão. O Cobalt atingiu a lateral do veículo, que com a pancada invadiu a pista contrária, se chocando frontalmente contra o Kwid que seguia na pista sentido Dorvalino dos Santos.

A Polícia Militar foi acionada para os levantamentos de praxe. Confira abaixo a galeria. Fotos: Internauta/WhatsApp