Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Após denúncia, polícia apreende mais de 200 quilos de cocaína

A dupla de suspeitos foi presa e encaminhada junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã.

Dourados News

03 de Novembro de 2018 - 08:40

Uma carga cocaína e pasta base de cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões foi apreendida por volta das 10 horas desta sexta-feira, dia 02 de novembro, em uma propriedade rural localizada no assentamento Dorcelina Folador, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Duas pessoas, uma de 30 e outra de 33 anos foram presas, e três veículos apreendidos.

De acordo com informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), responsável pela apreensão, denúncia anônima levou os militares até o local. Lá, foram localizados 195 tabletes de pasta base de cocaína e outros 10 tabletes de cocaína pura, totalizando 206 quilos das drogas, escondidos no tanque de combustíveis de uma carreta. Se revendida nos grandes centros, a carga renderia até R$ 2, 5 milhões aos traficantes.

Ainda foram apreendidos um caminhão, uma carreta e uma pick-up VW/veículo Saveiro. A dupla de suspeitos foi presa e encaminhada junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã.