Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Com Paraná na lanterna, Alex Santana faz gol e mita no Cartola na rodada do fim de semana

Atuação do volante faz a alegria do torcedor paranista e de 2.508 cartoleiros.

Globo Esporte

05 de Novembro de 2018 - 13:42

Apesar do Paraná Clube estar na lanterna e virtualmente rebaixado, o volante Alex Santana não decepcionou os 2.508 cartoleiros que apostaram nele na 32ª rodada do Cartola FC. No empate do Tricolor com o Vitória, por 1 a 1, ele marcou um gol, acertou uma bola no travessão, somou cinco roubadas de bola e terminou o fim de semana como o principal pontuador, com 20,30 pontos. 

Com a pontuação, Alex Santana deixou para trás o goleiro Martín Silva, do Vasco, que tinha somado 17 pontos pela atuação na vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no sábado. 

Alex Santana vem sendo titular com frequência no Paraná Clube. Com a chegada do técnico Dado Cavalcanti, passou a ter mais liberdade para ajudar na ligação e também para chegar com frequência ao ataque, como aconteceu nos lances da finalização no travessão, no começo do jogo, e do gol, quando recebeu o passe na área e mandou para a rede, abrindo o placar no segundo tempo. 

Foi o terceiro gol do volante no Brasileiro, que já tinha marcado contra o Botafogo, na 18ª rodada, e o Vasco, na 27ª rodada, quando o jogador esteve presente na seleção da rodada do CartolFC, somando 16,10 pontos. 

Com Alex Santana à disposição, o Paraná volta a jogar no próximo sábado, às 21h (de Brasília), quando encara o América-MG, no estádio Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.