Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Conor McGregor quer revanche imediata ou quem o leve a Khabib Nurmagomedov, diz Dana White

Por enquanto, Dana avisa que tudo depende da decisão da Comissão Atlética de Nevada.

Globo Esporte

05 de Novembro de 2018 - 14:03

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov não estavam no UFC 230, realizado no último sábado em Nova York, mas os dois foram assunto na coletiva dada por Dana White, presidente do Ultimate, após o evento. Os jornalistas queriam saber sobre os próximos passos dos dois no peso-leve (até 70kg), onde o russo é campeão. Por enquanto, Dana avisa que tudo depende da decisão da Comissão Atlética de Nevada, depois da confusão no UFC 229. 

- Estamos na Comissão Atlética do Estado de Nevada nesse momento. Estamos aguardando até novembro ou dezembro - quando quer que seja - e, quando isso acontecer, saberemos onde nos sentaremos e o que acontecerá em seguida. 

Por conta da confusão iniciada por Khabib em Las Vegas, a Comissão de Nevada suspendeu ele e o irlandês, além de reter metade da bolsa do campeão até que a entidade volte a se reunir para debater o assunto no dia 10 de dezembro. 

O presidente do UFC revelou que teve uma conversa com o irlandês na semana anterior ao evento em Nova York, e que Conor voltou a falar numa revanche. Mas, se isso não acontecer, pretende seguir em frente no peso-leve até que possa reencontrar o desafeto. 

- Conor e eu conversamos por uma hora na semana passada. Conor típico: "Eu adoraria uma revanche imediata. Quero lutar com ele de novo, mas vou lutar com quem eu tiver que lutar para voltar contra ele". 

Sobre o fato de a equipe de Khabib Nurmagomedov anunciar recentemente que pretende receber US$ 50 milhões na próxima luta, Dana ironizou o fato. 

- Certo (risos). Vamos lá! Eles sabem o que é realista para eles, sabem a resposta para essa pergunta. É divertido dizer, no entanto, ‘US$ 50 milhões’.