Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PM prende em flagrante foragido que invadiu para roubar fiação da casa que foi de Pedro Malagoni

Nilmar confessou que havia dormido na casa em companhia de outro individuo com objetivo de retirar a fiação.

Flávio Paes/Região News

06 de Novembro de 2018 - 15:46

A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, Nilmar da Silva, foragido da Justiça, que invadiu para furtar a fiação da casa do ex-vereador, farmacêutico Pedro Malagoni, que aos 85 anos, morreu no último dia 12 de outubro em Araçatuba, onde morava desde fevereiro com uma das suas filhas. Há 9 meses a casa na Avenida Dorvalino dos Santos, último endereço da farmácia do senhor Pedro, estava fechada sob os cuidados de um dos vizinhos que ficou com a chave.

Os policiais que atenderam a ocorrência se depararam com o suspeito nuns dos quartos revirando as gavetas do guarda-roupa. Nilmar confessou que havia dormido na casa em companhia de outro individuo com objetivo de retirar a fiação, vender e usar o dinheiro para comprar drogas.

Segundo o relato do administrador Rodrigo Machado, que chamou a PM, uma das filhas do senhor Pedro, foi chamado e veio de Campo Grande para tomar conhecimento da situação do imóvel, que provavelmente vai entrar em inventário. Dentro do imóvel estão os móveis do antigo morador, o estoque remanescente da farmácia. É uma casa modesta, com acabamento rustico, há peças no contra-piso.