Caminhão atropela moto e vítima morre carbonizada na BR-163

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h30, no viaduto da BR-163, sobre a BR-262, na saída para Três Lagoas.

Local isolado pela CCR MS Via, moto queimada e vítima coberta - (Foto: Geisy Garnes)

Motociclista ainda não identificado morreu carbonizado depois de ser atropelado por caminhão. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h30, no viaduto da BR-163, sobre a BR-262, na saída para Três Lagoas.

As primeiras informações são de testemunhas. Ninguém conseguiu detalhar como ocorreu o acidente apenas que um caminhão atropelou o motociclista e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Com a violência da batida, a moto pegou fogo carbonizando a vítima. Marcas e restos mortais no asfalto podem indicar que o caminhão passou por cima da vítima.

A CCR MS Via, empresa que administra a BR-163, está no local e isolou toda a área até a chegada da Polícia Civil e perícia. Além disso, socorristas da concessionária detalharam que quando chegaram no local o corpo estava completamente queimado, restando apenas o trabalho de apagar as chamas.

O trânsito do viaduto está sendo desviado para a Avenida Ministro João Arinos. O fluxo é lento e motoristas que passam pelo local precisam ter atenção redobrada.

Veja vídeo de como está o trânsito no local: